Digimon Shinka: Wada Kouji no SuperHeroCon-PE !

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Wada Kouji no SuperHeroCon-PE !

http://2.bp.blogspot.com/_YwGzjDNg7ik/TCuK3CLKf1I/AAAAAAAADA4/Od6lKgXDF48/s1600/noticia-31-06-10.png
Primeiramente, gostaria de falar que é um grande prazer trazer esse que é um dos grandes nomes dos Anime Songs! MUITA gente me questionava, querendo que eu o trouxesse pra Recife, pois bem, chegou o dia!

É com grande orgulho que viemos apresentar à todos a segunda atração internacional do SuperHeroCON Recife-PE 2010!

KOUJI WADA!!

Kouji Wada (和田光司) é um cantor japonês, bem conhecido por seu trabalho em Digimon. Ninguém menos que o responsável pelas cinco aberturas viciantes da franquia Digimon. Wada cantar 5 temas de abertura de Digimon, ele também canta o primeiro tema de evolução Digimon Frontier e mais os dois encerramentos: With the Will, Innocent ~Mujaki na Mama de~ e an endless dream (com Ai Maeda). Ele também cantou várias outras canções de Digimon, como "Bokura no Digital World, Yuuki o Uketsugu Kodomotachu, com todos os cantores de digimon, incluindo AiM, Ayumi Miyazaki (que esteve no SuperHeroCON 2009), Michihiko Ohta, etc. e várias músicas de Natal.

Kouji Wada, também canta a abertura de Transformers: Car Robots e de uma série chamada Kabutou-Ou, sobre combates esportivos.

Maiores informações:
Wikipedia em Português: http://pt.wikipedia.org/wiki/Kouji_Wada
Comunidade Oficial no Orkut:

Pedimos a compreensão de todos para os detalhes finais, que ainda estão sendo acertados, portanto não tivemos tempo de colocar vídeo com mensagem dele, ele tá bastante ocupado com Digimon XROS WARS também. Porém tá tudo certo pra vinda dele! Peço a todos que divulguem bastante essa novidade, pois o sucesso dessa empreitada, possibilitará a vinda de outros artistas japoneses pro Recife. Portanto divulguem, existem mil maneiras de todos os fãs ajudarem com a promoção do show. Portanto pedimos que nos ajudem!

Conto com a presença de todos! Obrigado!
Fonte: SuperHeroCON |Oficial| - Orkut

0 comentários:

Seguidores

Comentários Recentes

Para melhor visualização deste Blog/Site, é recomendado:
Firefox

  ©Template by Dicas Blogger | Modificado por Wolfmon20

TOPO