Digimon Shinka: Motivo da falta de Atualizações

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Motivo da falta de Atualizações



Olá, vocês que acompanham o Digimon Shinka, devem estar se perguntando porque eu não posto nada por aqui a mais de 2 meses.
O motivo é esse: 
Eu tive problemas aqui com o meu computador, que só pode ser mandado para manutenção a pouco mais de um mês.
Mas agora está tudo bem, e agora eu ja tenho como postar . :)
Mais uma coisa, vcs devem ter notado que algumas imagens do blog não estão aparecendo, mas já estou resolvendo este problema.
^^

1 comentário:

Anônimo disse...

Woah, ainda bem. =D Este site tem imenso material, e é uma das melhores referências, juntamente com a Geração Digimon!

Seguidores

Comentários Recentes

Para melhor visualização deste Blog/Site, é recomendado:
Firefox

  ©Template by Dicas Blogger | Modificado por Wolfmon20

TOPO